PT - Testemunhos



Depois de usar OPlantaMedNaturo, eles testemunham para você:

- O tratamento é simples, rápido e eficaz. 2 dias apenas para a maioria dos casos!
- Obviamente, não é fácil de acreditar! É como um milagre! Mas é real?
- Os depoimentos serão rassure você. Elimine suas dúvidas. E convencê-lo definitivamente.

Testimonials página -1:    Traduzido para todos os idiomas.
Testimonials página -2:    Por país (Originais / não traduzidos).
Gostaria de entrar em contato e falar diretamente com uma pessoa curada (s)?
- Basta aplicar por e-mail para obter: endereço, telefone, e-mail de pessoas / depoimentos de sua escolha.
(Esta informação pessoal é comunicada apenas a pedido. Para evitar "spam"!)

Leitura feliz!    A tua cura amanhã?    Sim, você pode fazê-lo agora!

TRADUÇÕES / NOTA: Depoimentos onde traduzido. Selecione home page para o idioma.




NOTA: esta página de depoimentos está "fechada"
- Várias centenas de pessoas foram curadas após o tratamento.
- Durante vários anos, a eficácia está agora bem comprovada.
- Se você deseja obter depoimentos / endereços recentes em seu país / perto de você, basta entrar em contato comigo.



BÉLGICA : Véronique(1963) B-1472 GENAPPE    Problemas Crônicos / Duração: 3 ano    / Curado: SIM / em 2 dias
Historial
Por mais de 3 anos, mas em uma orelha só, eu tinha comichão no canal auditivo. 8 em uma escala de 10! O prurido foi altamente perturbador Eu fui seguido por um ENT desde então. As análises revelaram uma bactéria: Aspergillus. Então eu segui um tratamento básico com antibióticos orais e também Auricularum. Após 12 meses de auricularum, mudei para "Nilstat em gotas" + desinfetante local betadine + Biseptine. Após o tratamento antibiótico e os poucos outros produtos, as bactérias (Aspergillus) foram bem reabsorvidas. Mas quanto à coceira ... sempre sem sucesso! Eles não foram reabsorvidos por esses tratamentos!
Alguns meses depois, encontrei o endereço do sr. Francis Donzé. Eu fiz contato com ele e imediatamente eu tive sorte por uma resposta calorosa que me deu confiança. Então eu usei seu tratamento sem hesitação! O milagre finalmente acontece. Depois do tratamento do sr. Francis Donzé, fui ao meu ORL para uma consulta regular. O médico estava feliz por mim. Ele até me perguntou o link da Internet ... Já que tudo está bem agora, não tenho mais nada a fazer. O canal auditivo retornou ao normal. Um muito grande obrigado ao Sr. Francis Donzé que é uma pessoa atenta e muito humana.
Você pode confiar nele.
Não hesite, vá para ele!
Véronique



FRANÇA : Fabienne(1964) F-53290 GREZ-EN-BOUERE   Problemas Crônicos / Duração: 5 ano    / Curado: SIM / em 2 dias
Historial
A partir dos 3 meses de idade, comecei a ter infecções de ouvido repetidas. Na idade de 10: Eu tive meu primeiro transplante para o tímpano direito. Na idade de 27 o meu segundo transplante para o tímpano esquerdo. Por cerca de 40 anos eu nunca tive outros problemas ouvidos. Mais de 3 anos atrás eu tinha uma perfuração de tímpano. Então eu tive novamente um novo transplante de tímpano. A operação correu bem. Eu regularmente consultar um médico otorrinolaringologista. Para ter certeza de que não há nenhuma complicação. No entanto, muitas vezes eu tinha dores, coceira e assobiar. Muito desagradável. Eu usei polydexa gotas, mas este tratamento não funcionou para mim. Provei amostras grátis o oplantamednaturo tratamento. Desde a primeira aplicação senti um bom alívio. Uma sensação de frescor. No final dos 2 dias de aplicação eu estava curado. Todos os pruridos e dor são disapeared. Meu caso é muito especial. Eu fiz um segundo oplantamednaturo tratamento específico para o tímpano. Para ter certeza. O oplantamednaturo tratamento é muito boa. Eu recomendo. Você pode entrar em contato comigo por e-mail se quiser falar comigo.
Graças a François por todos os seus conselhos e ouvir.
Fabienne



FRANÇA : Etienne(1950) F-25400 AUDINCOURT   Problemas Crônicos / Duração: 10+ ano    / Curado: SIM / 5 dias
Historial
Olá. Tenho aparelhos auditivos. 4 anos. Ambas as orelhas. I teve comichoso para vários anos (6+). Coceiras foram intensificando mais e mais! Eu tive que remover meus aparelhos auditivos várias vezes ao dia. Raspe-me! Tenho visto muitos médicos / ENT / ORL! Eu tentei tomar pomada de cortisona. Eu também tentei todos os remédios de avós. Todos vistos na internet! Então eu descobri "OPlantaMedNaturo". Eu então ordem Tratamento sem muita crença. Mas 2 dias após o tratamento de 2 orelhas, milagre tudo parecia curado! Como aconselhado, eu também comprei uma caixa de desinfecção do dispositivo para earing aids. Após este passo final, tudo correu bem. Apenas alguns pequenos formigamento. Eu saí do meu calvário! Eu recomendo esta cura milagrosa e rápida. Obrigado ao Sr. François



FRANÇA : Christine(1960) F-85660 SAINT-PHILBERT-DE-BOUAINE   Problemas Crônicos / Duração: 3 ano    / Curado: SIM / 2 dias
Historial
Eu tinha coceira em ambos os ouvidos por vários meses. Muito desagradável! Eu tratei uma orelha primeiro. Curar em dois dias! Muito bom. Quinze dias depois, a segunda orelha. 2 dias mais tarde mesmo bom resultado! Não mais prurido! Obviamente, só posso recomendar "OPlantaMedNaturo", com tanto sucesso! Tudo o que resta para mim é "zunido nos ouvidos(tinnitus)"! Espero que um dia encontremos o mesmo tratamento surpreendente !!! Graças a François.
Christine



FRANÇA : Gaëlle(1962) F-22360 Langueux   Problemas Crônicos / Duração: 1 ano    / Curado: SIM / 3-4 dias
Historial
Eu tinha coceira severa e crostas em uma orelha só. Por mais de 1 ano. Ele me perturbou o dia inteiro. Especialmente durante a noite. Eu me acordei muitas vezes! Eu não conseguia dormir bem. Era um verdadeiro calvário. Depois de usar "OPlantaMedNaturo", eu estava curado em 3-4 dias apenas! É realmente fantástico! Estou relaxado agora! Eu finalmente recuperar minha vida pacífica real. Muito obrigado Mr.Francois!
Gaëlle



FRANÇA : Jean-François(1965) F-24100 Bergerac   Problemas Crônicos / Duração: 10+ ano    / Curado: SIM / 2 dias
Historial
Comichão orelhas! Muitos anos! Completamente curado após o tratamento "OPlantaMedNaturo". É muito rápido e eficaz! Altamente recomendar se você tiver esses problemas. Finalmente aliviado, um grande obrigado a François!
Jean-François



FRANÇA : Odile(1964) F-24100 Bergerac   Problemas Crônicos / Duração: 35+ ano    / Curado: SIM / 2 dias
Historial
Eu já tinha ouvidos comichão quando eu era uma criança pequena! Antes de 15 anos. Então ... mais de 35 anos de coceiras! (E estou agora 50 +). Pela primeira vez eu encontrei remédio! Isso me permite passar dias e noites sem coçar as orelhas! Era tão desagradável arranhar meus ouvidos o tempo todo e muito arriscado ferir meu tímpano! Os piores momentos são quando você está em público! Ou com amigos! Você é forçado a encontrar um lugar calmo e pequeno, a arranhar aquelas malditas orelhas que apodreceram minha vida. Os poucos primeiros anos que eu tinha tentado de tudo. Eu tentei vários médicos. Eu também tentei todo o tipo de produtos disponíveis. Sem sucesso! Então, mais tarde me resignei. Uma bela manhã, François, me conta sobre sua descoberta. Naquela época, eu não levava isso a sério. Mas eu arrisquei nada para tentar "OPlantaMedNaturo". Desde que eu já tentei tudo antes! A primeira aplicação (1º dia) começou a aliviar-me já. O segundo dia comecei a esquecer que eu tinha ouvidos! Não mais orelhas coçando! Eu não podia acreditar nisso ainda! Desde há muito tempo ... Eu finalmente durmo bem novamente agora. Não mais coceira, nem mesmo uma pequena, até agora! Minha orelha direita, que estava muito danificada, tornou-se "normal" novamente. Ear Wax também está de volta ao normal. Eu então tratou a minha orelha esquerda, que foi um pouco menos afetada. Com o mesmo grande sucesso! Curado em 2 dias! OPlantaMedNaturo é simplesmente fantástico! Experimente, você verá por si mesmo! É ótimo, como um milagre! Obrigado François !!!!! E para aqueles que ainda duvidam, você pode entrar em contato comigo de qualquer maneira. De preferência por e-mail.
Odile